segunda-feira, 4 de maio de 2009

Twilight

Acreditem sexta feira assisti pela first time o filme "Crepúsculo"...eu sei, eu sei... atrasaaaadaa...
mas ainda deu tempo de me apaixonar pelo filme...

Sábado, minha migona Ciin foi lá pra casa...babamos vendo o filme com frases do tipo:

"edward: Por quase noventa anos eu estive andando entre a minha espécie, e a sua... todo o tempo pensando que estava bem sozinho, sem saber o que eu estava procurando. E sem encontrar nada, porque você ainda não estava viva"

e outras como:

" edward: Se eu pudesse sonhar, seria com você."

melll Deolllsss...

agora posso entender pq o filme cativou fãs no mundo inteiro...
apaixonante...

Um trechinho pra vcs q assim como eu [atrasados] ainda não conferiram o filmaço...
http://www.youtube.com/watch?v=PLx0DRbyIqU

E aguardem.
em dezembro [talvez novembro..rs] vem aí: Lua Nova [ a saga Cullen continua...]

Nenhum comentário:

Postar um comentário