terça-feira, 5 de maio de 2009

By: Rafinha Bastos do CQC!!


Essa eu roubei do blog do Rafinha Bastos do Programa CQC... seguinte... Rafinha organizou um "concurso" onde a pessoa teria que completar a lacuna da frase: "Meu celular é tão ruim que ______". As melhores respostas levaram vip. E os vencedores foram:
1 - @Nynee - ...que a assist. técnica já me deu um cartão fidelidade!
2 - @Ludmila_...que transei com o vibracall e estou grávida de um surdo e mudo!
3 - @joowxp - ...que qdo vc faz uma ligação aparece na tela: Ponha + 1 ficha.
4 - @thimotta - ...trava no jogo da cobrinha.
5 - @Marcelo_Pessoa - ...que roubaram e devolveram com 1 bilhete de desculpa!
6 - @Biabuchmann - ...que peço pizza e me entregam esfihas!
7 - @otorresmo - ...que no lugar das células ele tem fungos.
8 - @evaldonline - ...que não manda torpedo, solta pum.
9 - @rafamagoo - ...que nao vibra, tem Parkinson.
10 - @Biabuchmann ...que a única tv que ele pega, é a TV TUPI!
11 - @patycouto - ...que não mando SMS, e sim S.O.S!!!
12 - @Pexadinha - ...que até FEDE!"
13 - @Xandom - ...que pus ele pra buscar uma rede ele foi dormir na varanda.
14 - @geekionizado - ...que qdo liga aparece um negócio escrito assim: Nokia
15 - @Mabbell - ...que nem o casal Nardoni quer jogá-lo pela janela.



kaskakoskaoskaoskoakso...eu ri litros!!
Valeu Rafaa!!



7 comentários:

  1. Anônimo5/5/09

    hauhauhau A última foi bem humor negro hehe muito legal!

    bjs

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkk

    Aff... o pessoal caprichou . rsrsrs

    Abç.

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkk, foi bom mesmo, beijos :*

    ResponderExcluir
  4. Ah! Queria ter participado mas não fiquei sabendo... vou ligar pra ele e mandar um protesto já!
    Boa a da vencedora, sem dúvida!

    ResponderExcluir
  5. essa última é ootima... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk



    adoorei :D

    ResponderExcluir